1️⃣ Seguro fiança: garantia realizada por meio de uma companhia de seguros, onde o locatário paga o valor de até dois aluguéis. Sujeito a análise da companhia de seguros, do contrato de locação, da ficha cadastral e das informações financeiras do locatário.
2️⃣ Título de capitalização: consiste basicamente em um depósito correspondente a 8 ou 12 aluguéis, este valor fica em uma conta bancária da seguradora, rendendo correção. Ao final do contrato, caso o locatário cumpra todas as suas obrigações, poderá ter 100% da reserva de capitalização de volta em valores atualizados.
3️⃣ Credpago – é a opção menos burocrática de todas, o processo é feito de forma online, por meio de uma ficha cadastral preenchida na plataforma Credpago, a análise de crédito normalmente leva cerca de 15 minutos. O valor cobrado pela Credpago é de 8 a 10% do valor do aluguel anual, dividido em até 12 parcelas, diretamente no cartão de crédito.
4️⃣ Fiador – caso você opte por essa opção, o seu fiador deve ter renda mínima de três vezes o valor do aluguel, possuir no mínimo dois imóveis registrados e quitados e não ter restrições.
Entre em contato para mais informações!